Hello Fashions...
Domingo passado tivemos a grande eleição e, claro, como toda pessoa que pensa a roupa como reflexo do estado de espírito, a principio pensei em um pretinho básico, chapéu, óculos escuros e o famoso Louboutin preto de sola vermelha (tão imitado coitado).
Um verdadeiro visual para enterro americano: enterro da liberdade de voto, com direito a fatalismo de beata e lenço branco. Liberdade tolhida pela falta de candidatos confiáveis, canditados que merecessem de fato eu sair do meu lar quentinho para um dia chuvoso e frio (SP estava um geeelooo) e ir nas urnas dizer com meu voto: quero vc que me represente, seja minha voz, defenda meus interesses de cidadão que paga absurdos de impostos e não recebe nada em troca a não escandalos, roubalheira, corrupção.
Então lembro... do Tiririca... do Maluf (extremamente votado mesmo com impedimento (+/-) do Ficha Limpa... do PT querendo ser Evo... Morales, o PSDB e o tratamento de luxo dado aos professores e alunos (da USP eu estava lá... eu VI)... enfim.... decidi colocar meu macacão colorido, nariz de palhaço, pé de palhaço, atitude de palhaço e ir... fazer moda na urna... transformar meu voto em piada ao ter que escolher o menos pior entre os que me enfiam garganta abaixo (até me aproprio de piadas antigas...kkkk).
Temos políticos que se salvam?
Temos!! Nem todo foi para o Tiririca. Porém, os (políticos) sérios de fato, não se elegeram... que pena... mas pra eles votei com orgulho (votaria novamente com chuva e tudo), vestida de paulista normal e questionadora, vestindo legging/tenis/camiseta!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário